AJS - ENCONTRO REGIONAL EM AREIA BRANCA

Por Inspetoria Salesiana

Aconteceu nos dias 02 e 03 de julho o Encontro Regional da AJS em Areia Branca/RN. Os conselheiros da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) advindos de Gramoré - Natal/RN, João Pessoa/PB e Grossos/RN, foram recepcionados pelo pároco Padre César e pelos jovens de Areia Branca com muita alegria.

Com base no ano da Misericórdia, o Encontro Regional teve como reflexão o tema "Juventude Salesiana, espelho da misericórdia de Deus" e o lema "Felizes os que são misericordiosos, porque encontrarão misericórdia". Para refletir mais sobre isso, o Padre Demontier nos falou como sermos o rosto misericordioso do Pai, a exemplo da história de vida de Dom Bosco.

Os jovens dividiram-se em subgrupos para realizar a leitura da Carta de Identidade da Articulação da Juventude Salesiana, bem como descrever sugestões para a programação do Festival da Juventude Salesiana deste ano. Com muito entusiasmo, alegria e já com saudades no coração, chegou ao fim a programação do Encontro Regional da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) em Areia Branca/RN. Após a bênção do pároco Padre César e do almoço, os jovens estão se organizando para voltarem às suas casas.

Posted in AJS Norderste, Destaque on Apr 09, 2017