A Paróquia Dom Bosco, situada no conjunto Gramoré em Natal, realiza de 13 a 15 de agosto o Tríduo em homenagem bem como ao nascimento do fundador da congregação Salesiana, São João Bosco.

Dom Bosco
Dom Bosco

     O Tríduo está sendo dividido em três dias, cada um com seu momento.

     O primeiro dia foi dedicado a juventude, representada pela Articulação da Juventude Salesiana (AJS). A jovem Natália Luna conduziu o louvor e a pregação. Após esse momento aconteceu por outro lado a Adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo ministrada pelo Padre Enéas. Com muita oração e animação os jovens concluíram a celebração, do jeito que Dom Bosco sonhou.

     O segundo momento do Tríduo foi dedicado a família Cristã, do mesmo modo com a celebração Eucarística presidida pelo Pároco Padre Francisco e animada pela Pastoral Familiar. E contou com a participação de muitos casais leigos da Paróquia. Logo após a Missa, a animação continuou no Pós-Encontro do Encontro de Casais com Cristo – ECC, com muito louvor, animação e lanches.

     O terceiro dia do Tríduo, é dedicado a toda a Família Salesiana.  Por isso todos as crianças, jovens,  adultos e idosos se fizeram presentes na Paróquia para celebrar.  A alegria do nascimento de Dom Bosco e o Carisma Salesiano.

     Nossos fotógrafos registraram alguns momentos do tríduo, acesse o link a seguir e acompanhe a nossa cobertura fotográfica: Link: https://bit.ly/2vOo1AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here