A Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, localizada no bairro de Caetés II, no município de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, realizou entre os dias nove e 16 setembro de 2018, a Semana da Família. O evento é realizado a cinco anos na comunidade e conta com a presença de dezenas de devotos da sagrada família de Nazaré.

Caetés | Semana da família na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora
Caetés | Semana da família na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora

Com a temática “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, as pessoas participaram de oito noites com pregações, louvor, celebrações eucarísticas e da Palavra, sempre refletindo o tema proposto do evento. No sábado (15), aconteceu um louvor com o ministério de música João Paulo II, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Paratibe, com o objetivo de evangelizar através da música. Em seguida, todos foram convidados para um jantar partilhado em forma de confraternização.

Com as bênçãos da Sagrada Família de Nazaré, Cláudio Ramos, da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, afirma o valor do evento para sua família: “A importância da minha família é o conceito e a base sólida da minha casa, onde em comunhão com Deus, vivemos em perfeita harmonia. Para mim, a semana da família, sem dúvidas, ajudou muito para fortalecer os laços presentes em minha casa com a intercessão da Sagrada Família de Nazaré, Jesus, Maria e José.”, afirmou.

“A família, primeira célula humana, é a Igreja doméstica. Neses dias, a comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora realizou a semana da família, tempo de reforçar as convicções do Projeto de Deus. Que Deus na sua misericórdia abençoe a todos e oriente nossos passos no caminho do Bem.” Afirmou padre Antônio Gomes, Pároco da Paróquia São João Bosco.

Fonte: Rhaldney Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here