Na última segunda-feira (08/10), o padre  João Carlos Ribeiro recebeu os fiéis da Arquidiocese de Olinda e Recife,na Paulinas Livraria, no centro do Recife, para o lançamento de seu novo livro, Bem-aventurada. Muitos admiradores prestigiaram o evento, formando uma grande fila para autógrafos.

O livro Bem-aventurada traz reflexões sobre o Evangelho, orações e as letras das músicas do CD que o padre lançou em julho – todas de inspiração mariana. “Esse livro quer nos dar algumas dicas para nossa devoção a Nossa Senhora”, afirmou. “O interesse é que a gente se eduque para uma verdadeira devoção a Nossa Senhora, devoção que nos leva a Jesus, que nos leva a imitá-la e a confiar em Deus, experimentando a proteção dele por meio da Virgem Maria”, completou o padre.

Seu ministério sacerdotal, dentro do carisma salesiano, levou o padre João Carlos a educar pela comunicação. Com suas palavras, mensagens e músicas, padre João Carlos garantiu seu lugar no coração dos fiéis da Igreja de Olinda e Recife e do Brasil afora. O lançamento do livro Bem-aventurada reuniu gente que acompanha as mensagens diárias do padre pelas redes sociais, vai a seus shows, participa das missas que celebra, e que também ouve os programas que são transmitidos pelo rádio.

Após a sessão de autógrafos na livraria, o padre João Carlos seguiu para a Basílica do Carmo, onde presidiu celebração eucarística com a participação dos colaboradores da Associação Missionária Amanhecer – voluntariado que trabalha para levar a mensagem do Evangelho pelos meios de comunicação. “Que Deus misericordioso derrame muitas bênçãos pelas mãos de Maria na vida das pessoas que a amam, que a reconhecem e que a acolhem como mãe aos pés da cruz”.

O livro Bem-aventurada pode ser adquirido na loja virtual www.amanhecer.org.br.

Fonte: PASCOM AOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here