O Festival Halleluya Natal acontece de 14 a 16 de dezembro, no anfiteatro da UFRN, em sua 9ª edição na cidade. A programação vai ser diversificada, com várias atividades, espaços e shows para toda a família, e a entrada é gratuita.
Festival Halleluya Natal começa nesta sexta-feira | Foto Henrique Santos
Festival Halleluya Natal começa nesta sexta-feira | Foto Henrique Santos

Nesta sexta-feira, sobem ao palco a banda de rock católico, Rosa de Saron, o cantor Thiago Brado e a banda JP2, para quem gosta de pop e reggae.

O sábado será marcado pelo forró, com o cantor Naldo José, que estreia no Festival. Além dele, a banda Missionário Shalom, Ana Gabriela, cantor Cosme e a banda de sertanejo universitário, Ecoar, animam o público.

O último dia de festa terá a Irmã Kelly Patrícia e a cantora Eliana Ribeiro. Também terá o forró da banda Obra Nova e o swing do LouvoGod para fechar o Halleluya 2019.

Além dos shows que acontecem no palco principal, diversos espaços estão sendo preparados para receber os participantes. Entre eles está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos. Para quem gosta de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX, além das batalhas de DJ’s, para animar o público todas as noites.

Todo o material arrecadado antes e durante o Halleluya será destinado ao “Sou Craque Cidadão”, projeto da secretaria de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom. A iniciativa consiste em aulas de esporte e acompanhamento pedagógico para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e Rio de Janeiro, além de Natal. O Festival tem o incentivo do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

Veja fotos de outras edições nestes link:

http://bit.ly/2A0mrhl 

http://bit.ly/2PCvDxg

A programação completa está disponível no endereço: http://arquidiocesedenatal.org.br/

Fonte: Arquidiocese de Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here