Na noite do último sábado (22), cerca de 150 crianças das catequeses da Matriz de São João Bosco realizaram a cantata Natalina, no auditório da Escola Municipal Professor Valdeci Damásio, localizada na AV. D, no bairro de Caetés I, município de Abreu e Lima – Região Metropolitana do Recife.

O evento chega a sua quarta edição e teve como tema: “Jesus, a alegria dos homens”. O objetivo principal do espetáculo foi retratar o verdadeiro significado e a alegria do Natal, que é o Nascimento de Jesus Cristo. Além de canções natalinas, o programa da cantata contou com canções infantis, religiosas e nacionais.  Entre as músicas do repertório estavam: Jesus, alegria dos homens – (Instrumental); Vida- (Padre Fábio de Melo); Se uma estrela aparecer – (Pinóquio); Natal todo dia (Roupa Nova); A paz (Cantareiros); Para não ser triste (Padre Fábio de Melo); É natal; Natal todo dia; Shekinah; Se uma estrela aparecer; Vem que está chegando o natal; Noite de Natal.

“Tudo o que fazemos juntos tem muito mais força, e acontece. Gratidão a cada pequeno anjo artista que se doou com um amor infinito ao nosso Deus que sempre me mostra que o impossível é só uma questão de ponto de vista. O musical foi lindo e cheio de encantos,” afirmou Bruna Victória, catequista e organizadora do espetáculo.

A direção artística do espetáculo foi comandada pelas Cantoras e compositoras Mayara e Mayra da Banda Vox Dei e Diatônica, a catequista Bruna Victória, que além de catequista é dançarina e coreografa, e o músico Tarcísio Cardoso. A equipe que atuou nos bastidores foram todos os catequistas da Matriz São João Bosco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here